quarta-feira, 3 de julho de 2013

Parque muda brinquedo de lugar após aparições de fantasma.

 Em um parque de diversões em Chertsey, no país mais mal-assombrado do mundo – a Inglaterra - um tobogã teve que ser removido para outro local depois que diversas aparições de um monge sem cabeça assustaram os funcionários.

 A administração do Thorpe Park chegou a chamar um time de especialistas em eventos paranormais, que a aconselhou a tirar o brinquedo do lugar.

 Ele havia sido instalado em uma área conhecida como “Caminho do Monge”, uma trilha relacionada às ruínas de 1400 anos da Abadia de Chertney.

 O investigador paranormal Jim Arnold acredita que o brinquedo estava em cima de um cemitério antigo, o que, segundo ele, explicaria a sensação estranha sentida por muitos que ficavam perto dele, além das visões.

 O brinquedo já foi levado para outro local.
===========================================

 En un parque de atracciones en Chertsey, el país de más embrujado en el mundo - Inglaterra - un tobogán tuvo que ser trasladado a otro lugar después de varios avistamientos de un monje sin cabeza funcionarios asustados.

 Administración de Thorpe Park llegó a llamar a un equipo de expertos paranormales, que le aconsejó que tome el lugar del juguete.

 Se instaló en una zona conocida como "El Camino del Monje", un tema relacionado con las ruinas de 1.400 años de Abbey Chertney.

 El investigador paranormal Jim Arnold cree que el juguete estaba encima de un antiguo cementerio, la cual, dijo, explicaría la extraña sensación sentida por muchos de los que estaban cerca de él, y las visiones.
El juguete ha sido trasladado a otro lugar.

Tobogã sendo movido do local, após aparições.
(clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário