Os ataques com o tempo foram ficando cada vez mais violentos, de forma que os Bells, que antes guardavam segredo sobre o assunto, tiveram que pedir ajuda.
O religioso James Johnston foi o primeiro a tentar expulsar o fantasma. Com a ajuda de sua bíblia ele interrogava o fantasma em busca de respostas. Até um futuro presidente americano Andrew Jackson foi em 1819 observar os fenômenos.
O fantasma pareceu ficar mais ativo e era ouvido rindo por toda a casa. A vizinhança descobriu o caso e começou a chamar a coisa de a Bruxa dos Bells.
Segundo testemunhas, a bruxa jurou atormentar John Bell até sua morte, que ocorreu devido um enorme engano. Um frasco que continha seu remédio foi trocado por um veneno mortal. O médido foi chamado para investigar e seu veredito foi envenenamento acidental. Logo este engano foi atribuído a Bruxa dos Bells. A bruxa até no velório de John atormentou as pessoas, rindo de modo a ser ouvida por todos.
Na antiga propriedade do Bells existe uma caverna. Os atuais donos relatam que acontecem eventos muito estranhos nesta caverna. Seria hoje a caverna o local onde reside a Bruxa dos Bells?
Para alguns, a vizinha Kate Batts, uma excêntrica vizinha dos Bells, que disputava terras com John Bell, foi quem jogou a maldição que matou John.
A Bruxa dos Bells é uma das histórias de fantasma mais conhecida dos Estados Únidos e em 2006 este famoso caso americano virou filme mais uma vez, com o título de "Maldição" (An American Hauting), dirigido por Courtney Solomon.
Saiba mais sobre A Bruxa do Bells no site oficial (em inglês): http://www.bellwitch.org/
Casa dos Bells em 1909
(clique na imagem para ampliá-la)
Nenhum comentário:
Postar um comentário