segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dentro do ônibus.

Uma instantânea tomada dentro de um ônibus em uma excursão da meia idade.
A imagem mostra sem pretensões, algumas senhoras, mas também mostra uma anomalia bizarra. O ponto a ser observado se encontra à direita, no guarda-malas acima das poltronas.


Primeiramente, se pode ver o rosto inexpressivo de um espírito e à direita logo ao lado, eis que surge uma perna por entre os espaços da estante. Se trata das partes de um só espírito que com certeza está obsess
ionando a algum passageiro desse veículo.

No entanto, não se nota uma assinatura de possessão específica contra alguém, mas sim, se trata de um espírito que por acaso se fixou à uma das pessoas nesta excursão.
Deixamos o alerta de que esse tipo de espírito possui uma maior afinidade em obsessionar vítimas indiscriminadamente e aconselhamos a que sempre andem com o amuleto (Omamori) já que é eficaz contra esse tipo de ataque.


[Os textos desta postagem foram concluídos com base na narrativa de vídeos obtidos no Nikodouga. Vídeos esses, recortados de um programa de televisão, cujo conteúdo é baseado em fotos enviadas por telespectad
ores, para que basicamente, seja interpretado e assim, orientem o angustiado consultante]

Fonte: Rusmea www.rusmea.com

==========================


Una foto instantánea en un autobús en un viaje de la mediana edad.
La imagen muestra, algunas mujeres, pero también muestra una anomalía extraña. El punto a destacar es correcto en bolsas de paraguas por encima de los asientos.


En primer lugar, se puede ver el rostro inexpresivo de un espíritu y justo al lado, aquí viene una pierna entre los espacios de la biblioteca. Viene de las partes de un espíritu que es, sin duda obsessionando a cualquier pasajero de ese vehículo.


Sin embargo, hay una nota de la firma de la posesión en contra de alguien específico, pero, es un espíritu que le suceda a establecer una de las personas en esta gira.
Dejamos la advertencia de que este tipo de cuenta tiene una mayor afinidad obsessionar víctimas indiscriminadamente y le aconsejamos que caminar siempre con el amuleto (omamori) ya que es eficaz contra este tipo de ataque.


[El texto de este mensaje se ha completado sobre la base de los vídeos narrativos obtenidos en Nikodouga. Estos videos, cortados de un programa de televisión cuyo contenido se basa en las fotos enviadas por los espectadores, básicamente, ser interpretado y así guiar el consultor angustiada]


Fuente: Rusmea www.rusmea,com




Nenhum comentário:

Postar um comentário