quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aeronaves Fantasma (Série de histórias da 2ª Guerra)

 Mesmo nos dias atuais, quase 70 anos após o final da Segunda Guerra, ainda existem relatos sobre avistamentos de aviões daquela época, e até de esquadrilhas inteiras, que surgem do nada e desaparecem em seguida.

 Muitos desses relatos incluem detalhes sinistros, como pilotos com semblantes tristes que acenam para os vivos, aviões antigos que pousam sem ninguém em seu interior, para em seguida se desvanecerem como fumaça, e outros, mais macabros, tripulados por esqueletos.

 Uma das lendas mais famosas é a de um avião norte-americano que surgiu na costa da Califórnia várias horas após o ataque a Pearl Harbor, visivelmente avariado e deixando atrás de si um rastro de fumaça.

 Testemunhas afirmam ter visto o piloto a bordo, mas depois que a aeronave caiu, nenhum corpo foi encontrado entre os destroços.
=====================================

 Incluso hoy en día, casi 70 años después del final de la Segunda Guerra Mundial, todavía hay reportes de avistamientos de aviones de la época, y las escuadrillas enteras, incluso, que surgen de la nada y luego desaparecen.

 Muchos de estos informes incluyen detalles reclamaciones, como los pilotos con caras tristes saludando a los vivos, los aviones antiguos que la tierra sin nadie dentro, luego se desvanecen como el humo, y otras, más macabro, tripuladas por los esqueletos.

 Una de las leyendas más famosas es la de un avión de EE.UU. que apareció en las costas de California varias horas después del ataque a Pearl Harbor, visiblemente defectuoso y dejando tras de sí una estela de humo.

 Los testigos afirman haber visto el piloto a bordo, pero después de que el avión se estrelló, no se encontró el cuerpo entre los restos.

(clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário