domingo, 12 de maio de 2013

Ohio University, EUA

 Wilson Hall, uma menina famosa por ser uma “suposta bruxa”, se matou logo após escrever coisas satânicas e sobrenaturais na parede do seu quarto no campus com seu próprio sangue. Os cinco cemitérios que formam um pentagrama que circunda o campus, com o edifício administrativo no centro completando o símbolo conhecido como “sinal do diabo”. Nas catacumbas de Jefferson Hall, cemitério vizinho, ocorreram inúmeros avistamentos de fantasmas. E, finalmente, para completar, um asilo para pessoas insanas, que era conhecido por tratamentos não convencionais e de choques elétricos, encontrado dentro do sinal, teve casos de pacientes desaparecidos. Um deles foi encontrado cinco semanas mais tarde, morto e com corpo estava em decomposição, deixando uma mancha que delineava o corpo no chão. Essa mancha pode ainda ser vista até hoje. A universidade de Ohio, epicentro dos fenômenos que a circunda, é alvo de diversas história sobre aparições de criaturas estranhas, que segundo boatos, não parecem ser desse mundo. A frase: “Essa universidade está me matando” pode ser interpretada literalmente na Universidade de Ohio.
=======================

 
Wilson Hall,  una niña famoso por ser una "bruja supuestamente" se suicidó poco después de escribir satánico y lo sobrenatural en la pared de su habitación en el campus con su propia sangre. Los cinco cementerios que forman una estrella de cinco puntas que rodea el campus, con el edificio administrativo, en el centro de completar el símbolo conocido como el "signo del diablo." En las catacumbas de Jefferson Hall, cementerio cercano, hubo numerosos avistamientos de fantasmas. Y, por último, para completar, un asilo para enfermos mentales, que era conocido por los tratamientos no convencionales y descargas eléctricas, que se encuentra dentro de la señal, tuvo casos de pacientes que faltan. Uno fue encontrado cinco semanas después y el cuerpo muerto se descompuso, dejando una mancha que describe cuerpo en el suelo. Esta mancha aún se pueden ver hoy en día. La Universidad del Estado de Ohio, el epicentro de los fenómenos que lo rodea, es el blanco de varios pisos sobre avistamientos de extrañas criaturas, que al parecer no parecen ser de este mundo. La frase: "Esta universidad me está matando" puede ser tomado literalmente en la Universidad de Ohio.


(clique na imagem para ampliá-la)

Um comentário:

  1. estou fazendo um trabalho,especialmente sobre a Ohio University e a história de Wilson Hall,estou juntando informações
    meu trabalho fala tbm sobre a estrada de balete em Quezon,Filipinas se vc souber de algo que possa ajudar agradeço mto
    meu contato do facebook eh:gihzinhaah_loirinhaah@hotmail.com
    Gihzinhaah Gallo
    obrigado e ótimo post me ajudou mto a iniciar o trabalho

    ResponderExcluir