quarta-feira, 1 de maio de 2013

O vulto vermelho

-Esta fotografia foi tirada de perto de um rio em uma floresta pela Sra. Mock. Não há nenhuma luz direta do sol, que causa este tipo de efeito vermelho na lente e certamente não é a primeira ou a última imagem rolo de filme, porque o borrão vermelho está perto do centro da fotografia. Podemos notar a forma de um ser humano.
==========================


-Esta fotografía fue tomada desde cerca de un río en un bosque por la Sra. Mock. No hay luz solar directa, lo que hace que este tipo de efecto sobre la lente roja y ciertamente no es el primero o el último rollo de la imagen, porque la mancha roja se encuentra cerca del centro de la imagen. Podríamos señalar como ser humano.



(clique na imagem para ampliá-la)

Um comentário:

  1. Eu vi um vulto vermelho junto com meu filho antes da morte de minha mãe foi enfrente a janela do meu quarto na parede de tijolo de um cômodo em construçãovimos por cerca de um minuto e foi sumindo contamos para minha mãe ainda viva porém ela se tratava de um câncer terminal em poucas semanas ela faleceu !gostaria de saber oque significa vulto vermelho!

    ResponderExcluir