sábado, 20 de abril de 2013

Aparição em Hotel na Roménia


 O hotel Decebal na Roménia tem sido o alvo das atenções desde que a fotografia de um fantasma no seu interior foi publicada nos jornais e falada nas televisões daquele país.
 O fantasma de uma mulher alta e com um longo vestido branco, 
foi visto diversas vezes nos corredores e nas escadas do edifício.
 Pensa-se que o hotel, com mais de um século e meio, esteja assombrado pelo fantasma de uma mulher que pretende assim guardar um tesouro que estará supostamente enterrado por baixo dos alicerces do edifício.
 O hotel tem estado fechado para obras, no entanto, várias pessoas que lá entraram afirmam ter visto e fotografado o fantasma.
==================================


 El hotel Decebal en Rumanía ha sido el foco de atención desde la fotografía de un fantasma en el interior de su publicación en periódicos y transmitido en la televisión en ese país.
  El fantasma de una mujer alta con un vestido largo y blanco,
fue visto varias veces en los pasillos y en las escaleras del edificio.
  Se cree que el hotel, con más de medio siglo, es perseguido por el fantasma de una mujer que sólo quiere salvar un tesoro que supuestamente está enterrado bajo los cimientos del edificio.
  El hotel ha sido cerrado por reformas, sin embargo, varias personas que fueron allí afirman haber visto y fotografiado el fantasma.

(clique na imagem para ampliá-la)


Nenhum comentário:

Postar um comentário