segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Minhas experiências Paranormais.

 De: Yusuke

 Como eu ainda tenho um tempo sobrando pra encerrar as postagens da madrugada... E tô sem sono, vou então contar experiências fora do normal que ocorreram comigo.

 Desde pequeno sou espírita Kardecista (mas respeito todas religiões e crenças, apesar de não ter uma religião específica).

 Quando tinha meus 15 anos, descobri que eu sou sensitivo, pois durante a noite eu acordava devido a sentir a presença de alguém próximo de mim.

 Quando se trata de espírito bom, eu me sinto bem tranquilo e chega até me dar sono... Quando são mals, eu sinto uma sensação de angústia, tristeza, e tenho terríveis calafrios.

 Ainda na adolescência, eu durmia em um quartinho ao lado de um corredor que dá acesso a cozinha. Eu escultava quase toda noite, passos indo e vindo... Escultava vozes também de pessoas conversando, e em outras ocasiões estas vozes me alertavam quando estava deitado a não olhar para o lado, e imediatamente eu sentia presenças terríveis.

 Certo dia, dormindo em outro quarto, esse quarto tem a porta que dá de frente a cozinha. Uma certa madrubada (mais de 3:00 hrs), eu abro meus olhos e vejo na cozinha, sentado em uma das cadeiras da mesa, um homem bem vestido, de terno branco. Ele estava de cabeça baixa apoiada pelo seu braço esquerdo, como se estivesse lendo algo, ou apenas meditando.

 Fiquei vários minutos observando a figura, até pegar no sono novamente.
Já presenciei um enorme cachorro andando pela casa de madrugada, e já cheguei a ir atrás dele, mas ele sempre desaparecia na sala de casa.

 Hoje eu continuo sendo sensitivo, e em boa parte das noites em que estou postando aqui ná página, eu sempre sinto a presença de alguém do meu lado. Tem dias que tenho de me agasalhar, de tanto é o frio que sinto devido a presença... Tem dia que é uma presença pacífica e não me causa nada.

 Aprendi a conviver com isso, e também com as aparições que ocasionalmente ocorrem (as ultimas são de uma lebre que eu criava que acabou morrendo), hora ou outra eu vejo o vulto dela andando pela casa.

 Estas são "por enquanto" as minhas experiências paranormal.
Espero que se você tenha alguma, envie pra gente no e-mail: tenebrosoficial@gmail.com - iremos postá-la e manteremos sua identidade será sigilosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário