quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fantasma que assombra pub é flagrado em foto.

 Frequentadores de um pub no Reino Unido garantem que conseguiram flagrar em uma foto um espírito que vem assombrando o bar há anos.

 Supõe-se que o fantasma é um antigo barman, que agora foi eternizado em uma foto tirada durante uma festa que comemorava a aposentadoria de um funcionário do pub.

 Paul Morgan, de 47 anos, frequentador do estabelecimento, disse que finalmente conseguiram ter uma pista de quem era o fantasma misterioso: "Eu estava tirando fotos com o meu iPhone durante a festa. Tirei duas fotos com segundos de diferença. Na primeira você não vê nada de diferente, já na segunda, é possível ver um rosto estranho no fundo.

 Morgan ainda diz: "É muito estranho. Eu mostrei aos meus filhos e eles não conseguiam acreditar, já que não havia ninguém perto no momento".

 Paul Morgan também conta que se considera uma pessoa cética, mas que não vê razões para não acreditar no rosto estranho que aparece na foto.
===================================

Los clientes de un bar en el Reino Unido logró asegurar que la captura en una foto de un espíritu que ha perseguido a la barra de año.

 Se supone que el fantasma es un ex camarero, que ahora ha sido inmortalizado en una foto tomada durante una fiesta para celebrar la jubilación de un empleado del pub.

 Paul Morgan, de 47 años, un asiduo del establecimiento, dijo que finalmente logró tener la menor idea de quién era el misterioso fantasma:.. "Yo estaba tomando fotos con mi iPhone durante el partido tomó dos fotos con segundos de diferencia Al principio no lo hace ve algo diferente en la segunda, se puede ver un rostro extraño en el fondo.

 Morgan también dice: "Es muy extraño lo mostré a mis hijos y no podía creer, ya que no había nadie en ese momento.".
Paul Morgan también dijo que ella se considera un escéptico, pero no ve ninguna razón para no creer en la cara extraña que aparece en la foto.

No círculo, a figura que aparenta ser de um rosto fantasmagórico.
(clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário