segunda-feira, 8 de julho de 2013

"Fantasma" do bar assusta cidade na Inglaterra.

 "Já imaginou você tomando sua cervejinha em um bar e, do nada, começar a ver fantasmas? Certamente todos pensarão que você bebeu demais e está vendo coisas".

 Não, se você estiver em Cumbria, na Inglaterra. Lá, as imagens dos possíveis fantasmas foram gravadas pelo sistema de segurança do bar.


 Já imaginou você tomando sua cervejinha em um bar e, do nada, começar a ver fantasmas? Certamente todos pensarão que você bebeu demais e está vendo coisas.


 Para completar, funcionários de uma agência de viagens, que fica no mesmo prédio, também viram almas do outro mundo pelas imagens.


 "Eu não acredito em fantasmas, mas este me assustou", disse Andrew ao jornal "The Sun", funcionário do bar cujo cachorro morre de medo de entrar no estabelecimento.


 As filmagens da agência de viagem mostram um mouse de computador se mexendo. Logo depois, uma luz surge da janela vizinha.


 "Eu estava com um amigo e estávamos olhando as imagens de terça-feira, dia 1 de setembro. Às 0:18 estava tudo escuro no bar", afirmou Andrew.


 Amy Dryden, 22, que trabalha na agência de viagens assumiu o medo: "Eu tenho encontrado dificuldade para dormir desde que vi o filme. É assustador. Este lugar costumava ser uma agência funerária e muitas vezes eu tenho a sensação que estou sendo vigiada".


 Fonte: Extra/News & Star/the Sun

===============================================

"Alguna vez has imaginado que tomar su cerveza en un bar y, de repente, empieza a ver fantasmas? Sin duda, todo el mundo pensará que bebió demasiado y es ver las cosas".


 No, si usted está en Cumbria, Inglaterra. No, las imágenes de posibles fantasmas fueron registrados por la barra de seguridad del sistema.


 ¿Alguna vez has imaginado que tomar su cerveza en un bar y, de repente, empieza a ver fantasmas? Sin duda, todo el mundo pensará que bebió demasiado y es ver las cosas.

 Para completar, los empleados de una agencia de viajes, que está en el mismo edificio también vieron almas de este mundo de las imágenes.

 "Yo no creo en fantasmas, pero esto me asusté", dijo Andrew el diario "The Sun", el camarero cuyo perro tiene pánico a entrar en la propiedad.


 El rodaje de la agencia de viajes muestran mover un ratón de ordenador. Poco después, una luz sale de la ventana vecina.

"Yo estaba con un amigo y nos quedamos mirando las fotos el martes 1 de septiembre. En doce y dieciocho todo era oscuro en el bar", dijo Andrew.
Amy Dryden, 22, que trabaja en la agencia de viajes se llevó el miedo:
"He encontrado que es difícil conciliar el sueño desde que vi la película. Es asombroso. Este lugar solía ser una funeraria y muchas veces me da la sensación de que estoy siendo observada."

Imagem extraída do vídeo.
(clique na imagem para ampliá-la)

Veja agora o vídeo no TC / Vea ahora el vídeo en TC: http://youtu.be/amOVSw3uqbI




Nenhum comentário:

Postar um comentário