quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Relatório dos Mortos. (Série de histórias da 2ª Guerra)

Três pilotos dos aviões bombardeiros Douglas DB-7 Boston, após uma missão de bombardeio contra defesas alemãs, voltaram para a base com o terror impresso em suas faces. 

 O oficial que os recebeu, mandou que eles fizessem logo seu relatório e depois os dispensou para que fossem tomar uma cerveja.

Minutos depois, o oficial recebeu a notícia de que os três pilotos haviam morrido em missão.

Foi verificar e não os encontrou mais, porém os relatórios estavam lá, prontos... esse caso é muito interessante, pois deixou provas físicas da manifestação dessas três almas atormentadas, que mesmo depois de mortos redigiram o relatório que continha a forma como morreram em missão.

O caso permanece um mistério até hoje.
=============================

Tres pilotos de bombarderos Douglas DB-7 Boston, después de una misión de bombardeo contra las defensas alemanas, regresaron a la base con el terror impreso en sus rostros.

 El oficial que los recibió, les mandó a hacer su informe antes y después fueron despedidos por una cerveza.

Minutos más tarde, el oficial recibió la noticia de que los tres pilotos habían muerto en una misión.

Revise y no se encontraron más, pero los informes estaban allí, listos ... Este caso es muy interesante porque deja evidencia física de la manifestación de estas tres almas atormentadas, que incluso después de la muerte redactaron el informe que contenía el camino murió en una misión.

El caso sigue siendo un misterio a este día.


Douglas DB-7 Boston
(clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário