terça-feira, 18 de junho de 2013

Fantasma de vítima assassinada aparece durante reportagem em ''Corujito''.



 "O vídeo mostra o espirito de um homem que foi assassinado a facadas em Belém-PA vagando no local do crime. A aparição ocorreu durante uma reportagem do programa Metendo Bronca exibido na TV RBA."

 O espirito é visto por trás do policial que estava sendo entrevistado sobre a motivação do assassinato. A vítima tinha assassinado um homem alguns dias antes desse crime, por isso acabou sendo morto com uma facada nas costas e outra no pescoço pelo irmão do referido homem.


 O vídeo é pobre de qualidade, pois é feito a partir da tela de uma televisão. O TNB Blog inclusive, está na busca do vídeo original da TV RBA, pra averiguar se realmente o suposto espírito aparece.


Alguns dizem que é o reflexo na TV de alguma pessoa na sala (o vídeo é gravado filmando a reportagem em uma TV). Porém, se prestarem atenção, verão que o "reflexo" só aparece atrás do policial, não reflete na frente dele, ou seja, a hipótese de reflexo está descartada...




Acima na imagem, é possível ver o suposto espírito da vítima, 
entrando em cena, atrás do policial

O espírito está meio que perdido, ainda com as mesmas roupas, do homem que foi assassinado. Parece vagar sem saber para onde ir.




Percebam na imagem e no vídeo, que ele demonstra sinais de desorientação.

** Veja o vídeo no TC: http://youtu.be/7PDP5mj9PA4


=============================================================

 "El video muestra el espíritu de un hombre que fue asesinado a puñaladas en Belén PA-vagando en el lugar. La aparición se produjo durante un noticiero transmitido en la televisión RBA."

 El espíritu se ve detrás de la policía que estaba siendo entrevistado sobre el motivo del asesinato. La víctima había matado a un hombre de unos días antes de este crimen, por lo que fue asesinado con un cuchillo en la espalda y el cuello por otro hermano de ese hombre ".


 El vídeo es de mala calidad, que está hecho de una pantalla de televisión. El TNB Blog inclusive, está en la búsqueda del vídeo original de TV RBA, para determinar si en realidad aparece el supuesto espíritu.


 Algunos dicen que es el reflejo de una persona en la televisión en la habitación (el vídeo está grabado filmar una historia en un televisor). Sin embargo, si se presta atención, se verá que la "reflexión" sólo aparece detrás de la policía, no refleja frente a él, es decir, la hipótesis de reflexión es descartada...


 El espíritu está un poco perdido, todavía con la misma ropa, el hombre que fue asesinado. Se parece a vagar sin saber a dónde vai.


** Vea el vídeo en TC: http://youtu.be/7PDP5mj9PA4




Nenhum comentário:

Postar um comentário