domingo, 9 de junho de 2013

Criatura estranha na marginal Pinheiros.

 A criatura da Marginal Pinheiros é um fantasma que é visto à beira da pista esperando receber carona de motoristas e motociclistas durante a noite, este assombroso fantasmas ronda a região com a cabeça em chamas em noites de lua negra assombrando nos finais de semana, dizem que este fantasma foi atropelado por um caminhão desgovernado carregado com líquidos inflamáveis onde tombou no local pegando fogo em cima da vitima queimando todo seu corpo neste incêndio.
 Passados anos aquele local nunca mais fora o mesmo depois da morte do caroneiro, muitos motoristas da região afirmam ter visto pelo menos uma vez a cabeça pegando fogo na beira da pista pedindo carona durante a sexta hora da noite na beira da Marginal Pinheiros.
 Uma criatura estranha foi filmada em plena Marginal Pinheiros por rapazes que trafegavam em alta velocidade, depois de feito o vídeo a lenda virou verdade. Ninguém realmente sabe explicar o fato, da criatura desconhecida que aparece no escuro da Marginal Pinheiros com uma cabeça flamejante em fogo bem na beira do asfalto olhando para os carros e depois some no escuro.

===============================

 Una criatura de la Marginal Pinheiros es un fantasma que se ve en el borde de la pista con la esperanza de conseguir paseo de los conductores y los ciclistas durante la noche, esto inquietantes fantasmas que merodean la región con la cabeza en llamas en inolvidables noches de luna negra los fines de semana, por ejemplo este fantasma fue atropellado por un camión fuera de control cargado con líquidos inflamables que cayeron en su lugar en el fuego en la víctima quema todo su cuerpo en este fuego.
 Después de años de aquel lugar nunca es el mismo después de la muerte del autostopista, muchos conductores de la región afirman haber visto al menos una vez en la cabeza en el lado de fuego del autostop camino durante la sexta hora de la noche en el borde de los Marginal Pinheiros.
 Una extraña criatura fue filmada en la Marginal Pinheiros completos por tipos de conducción, junto a gran velocidad, el video hace después de la leyenda se convirtió en realidad. En realidad, nadie sabe cómo explicar el hecho, la criatura desconocida que aparece oscura en las Marginal Pinheiros con la cabeza en llamas a la derecha del fuego en el borde del asfalto mirando los coches y luego desaparece en la oscuridad.

Imagem retirada de vídeo, mostrando a estranha criatura.
(clique na imagem para ampliá-la)


Veja o vídeo agora no TC. /Vea el vídeo ahora en TC.: http://youtu.be/CcD2Jm41Aw8





Nenhum comentário:

Postar um comentário