terça-feira, 18 de junho de 2013

A Mulher do Algodão.

 Na década de 70, um fantasma com característica muito particulares ganhou as manchetes dos jornais. A aparição se apresentava como uma mulher loura com algodão na boca, ouvido e nariz. Aterrorizava as crianças que frequentavam os banheiros de escolas públicas ou particulares. Quem era estudante naquela época sabe que a apavorante assombração também esteve presente em muitos pesadelos... Veja aqui uma reportagem publicada no Diário de Pernambuco agosto de 1978 que descreve momentos de pânico provocados pela "Mulher do Algodão".

 O fantasma de uma mulher loura de cabelos longos, algodão na boca, ouvidos e nariz, está apavorando os moradores dos bairros do Centenário e Vila São Luiz em Duque de Caxias. Segundo alunos do Colégio Ana Laura , na rua Mário Reis, e da Escola Estadual Irineu Marinho, na rua Otávio Ascoli, a mulher apareceu causando grande correria, tendo uma aluna desmaiado. Os pais estão sem saber o que fazer, pois as crianças se negam a voltar aos estabelecimentos escolares. Os diretores das escolas negam o fato, mas soube-se que a diretora Cássia, da Escola Estadual foi uma das que correram e não entra mais nos banheiros. Na realidade, ás vezes essa mulher aparece na forma de uma menina, e muitas pessoas afirmam que antes de sua aparição, ouve-se um grito aterrorizante dentro do banheiro. Segundo afirmam os que a viram, ela pede que não lhes sejam tirados as mechas de algodão, e quando alguém resolve fazê-los, imediatamente corre sangue dos órgãos tapados.

 A loura fantasma seria uma mulher falecida há algum tempo vítima de atropelamento. Testemunhas afirmam que a morte da mulher foi devido à falta de socorro.

 Um filho dela teria morrido trancado num banheiro do colégio onde fora posto de castigo por um dia inteiro.

 Sua aparição, dizem, é motivada por um desejo de vingança, tendo ele prometido que matará sete crianças para, então, “descansar”.
=======================================

 En los años 70, un fantasma con muy particular característica ganó los titulares. La aparición apareció como una mujer rubia con la boca de algodón, el oído y la nariz. Niños aterrorizados que asisten a los baños públicos o escuelas privadas. ¿Quién era un estudiante en el momento sabemos que la aparición aterradora también estuvo presente en muchas pesadillas ... Aquí está un informe en el Diario de Pernambuco, en agosto de 1978 que representa momentos de pánico causados por "El algodón de las mujeres".

 El fantasma de una mujer rubia con el pelo largo, boca de algodón, las orejas y la nariz, es aterrador a los residentes de los barrios y el Centenario Vila Sao Luiz en Duque de Caxias. De acuerdo con los estudiantes universitarios Ana Laura, calle Mário Reis, y la Escuela de Estado Ireneo Marino, calle Octavio Ascoli, la mujer apareció causando gran carrera, teniendo un estudiante desmayado. Los padres no están seguros de qué hacer, porque los niños se niegan a regresar a las escuelas. Directores de las escuelas niegan el hecho, pero se supo que la Cassia, Escuela de Estado director fue uno que corría y no venir en los baños. De hecho, a veces la mujer aparece como una niña, y muchas personas afirman que antes de su aparición, se oye un grito aterrador en el interior del cuarto de baño. De acuerdo con los que dicen haber visto, se les pide que no debe tomarse las mechas de algodón, y cuando alguien decide hacer de inmediato corre cuerpos cubiertos de sangre.

 El fantasma rubio sería una mujer muerta desde hace tiempo víctima de atropello y fuga. Testigos dijeron que la muerte de la mujer se debió a la falta de socorro.

 Su hijo habría muerto un baño cerrado en el colegio donde fue detenido durante un día entero.

 Su aspecto, dicen, está motivada por un deseo de venganza, y se comprometió a matar a siete hijos, "descanso".


Nenhum comentário:

Postar um comentário