No longínquo norte da Rússia existem lugares onde nós jamais pisamos, locais nos quais nenhuma alma humana vive e onde trilhas não existem. Regiões de misteriosas florestas e acontecimentos obscuros, que fazem até mesmo os mais corajosos exploradores não quererem visitar o lugar.
Os poucos que foram capazes e enfrentar seus medo e explorarem o Vale da Morte, em Yakutia, voltaram contando histórias inacreditáveis, capazes de deixar a todos boquiabertos. Muitos que estiveram lá revelam terem encontrado misteriosas estruturas metálicas que saem do chão. Perto delas é possível encontrar entradas para estranhas passagens subterrâneas que são aquecidas, por algo ou alguém totalmente desconhecido, são literalmente cavernas quentes no meio de um dos lugares mais frios do mundo.
Esses locais e estruturas estão ficando mais difíceis de encontrar, mas nos seus lugares originais é possível ver manchas vermelhas no solo, que são misteriosas, pois quem ficar perto delas sente-se mal e desmaia em pouco tempo se ficar parado. Alguns contam que após estarem perto das manchas tiveram doenças inexplicáveis, algumas vezes até envolvendo mortes.
Moradores antigos de regiões próximas contam lendas de demônios locais chamados de Niurgun Bootur e Tong Duurai. Já ufólogos defendem a tese de que esses lugares possuem instalações extraterrestres, dizem que eles acabaram chegando ali após uma batalha e sua nave estaria abaixo do solo, onde eles viveriam até hoje.
O lugar se torna ainda mais estranho devido a algumas medições que revelaram altos níveis de radiação inexplicáveis, o que deixa o lugar ainda mais inóspito, tornando a estadia lá extremamente.
(clique na imagem para ampliá-la)
Nenhum comentário:
Postar um comentário