segunda-feira, 13 de maio de 2013

Médico morto apareceu em um raio-X de adolescente

 Um menino estava tendo febre, vômitos e dores na barriga e então foi tirar um médico decidiu tirar um raio – x para diagnosticar o problema quando viu uma imagem que identificaram ser o médico José Gregório Hernández já falecido. 
 Segundo a mãe do garoto havia rezado para o médico pedindo que a dor do filho não fosse nada grave e então a figura apareceu no raio-x para mostrar que não tem nada de errado com seu filho.
 José Gregório Hernández foi um médico religioso que tentou ser padre, mas se dedicou mesmo a cuidar dos indigentes e dos pobres. Muitas pessoas na Venezuela fazem orações para ele pedido a cura para as enfermidades.
=======================

 
Un niño tenía fiebre, vómitos y dolor en el vientre y luego fue a un médico decidió tomar un x - ray para diagnosticar el problema cuando vio una imagen identificada ser doctor José Gregorio Hernández tarde.
 De acuerdo con la madre del niño había rogado al doctor pidiendo el dolor del niño no era nada grave y entonces la figura apareció en la radiografía para mostrar que no hay nada malo con su hijo.
 José Gregorio Hernández era un médico religioso que trató de ser sacerdote, pero se dedica a la atención de los indigentes y pobres. Mucha gente en Venezuela lo hacen por él para pedir oraciones por la curación de las enfermedades.


(clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário