segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fantasma de avô aparece no batismo da neta.

 Uma família ficou em choque ao ver a foto abaixo postada no facebook e tirada durante o batismo de uma criança. Quando Heather Sewell viu pela primeira vez a imagem, notou uma figura familiar, incrivelmente parecida com seu falecido marido.
 Um rosto preto e branco aparece na imagem junto a sua família. A foto foi tirada na igreja de St. Marin, em Kent, Inglaterra a partir de um telefone celular.
 Somente quando a avó, e viúva do falecido, estava olhando as fotos no facebook foi que ela percebeu a estranha presença na foto. Ela disse que não podia acreditar na estranha semelhança da figura com seu marido Terry Sewell, que trabalhava como operário e tinha morrido há 17 anos , após cometer suicídio.
 Sra. Sewell é motorista de taxi e disse que estava perturbada ao reconhecer o rosto de seu marido: “Inicialmente eu tentei me convencer que aquela figura não era Terry, mas a semelhança é tão grande que não pode ser outra coisa. Eu sei que não houve montagem na foto, por isso a aparição é ainda mais assustadora".
 A igreja de San Martin é a mais antiga da Inglaterra e ainda está em uso para serviços religiosos, mas um encontro fantasmagórico nunca havia sido relatado anteriormente.
======================


 Una familia se sorprendió al ver la foto de abajo tomada y publicada en facebook durante el bautismo de un niño. Heather Sewell cuando vio por primera vez la imagen, vio una figura familiar, muy similar a su difunto marido.
 Una cara aparece en la imagen en blanco y negro con su familia. La foto fue tomada en San Marin en Kent, Inglaterra de un teléfono celular.
 Sólo cuando la abuela, y la viuda del fallecido, estaba mirando las fotos en facebook fue que se dio cuenta de la extraña presencia en la imagen. Ella dijo que no podía creer que el extraño parecido de la figura con su marido    Terry Sewell, quien trabajaba como obrero y que había muerto hace 17 años, después de cometer suicidio.
 Mrs. Sewell es un taxista y dijo que estaba preocupado de reconocer el rostro de su marido: "Al principio traté de convencerme de que esta cifra no era Terry, pero el parecido es tan grande que no puede ser otra cosa. Sé que ha ido en aumento en la foto, por lo que el aspecto es aún más aterrador ".
 La iglesia de San Martín es el más antiguo de Inglaterra y todavía está en uso para los servicios religiosos, sino un encuentro fantasmal nunca se había informado anteriormente.


(clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário