sábado, 18 de maio de 2013

Espírito aparece misteriosamente em foto tirada em uma igreja.

 Existem muitas fotos de fantasmas famosas.
 Uma delas foi tirada por Gordon Carrol em junho de 1966. Ele visitava a Igreja de Santa Maria na Inglaterra quando decidiu registar a beleza do local tirando várias fotos. Ao proceder com a revelação verificou surpreso ao perceber que uma figura, parecia estar sentada em um dos bancos , o corpo era transparente e parecia pertencer a um homem que estava com as mãos cruzadas.
 Estranhamente , segundo Gordon, não havia ninguém no local no momento em que a foto foi tirada. Não houve sobreposição de fotos e o fotógrafo afirma não reconhecer o homem que apareceu misteriosamente em seu registro.
 Pesquisando, Gordon descobriu que existem relatos de aparições no local. Sussurros são ouvidos, como se espíritos invisíveis tivessem orando. Veja a incrível foto que aparece em diversos sites,livros e programas de tv especializados em aparições sobrenaturais. Curiosamente , até hoje, ninguém conseguiu provar que a foto não é autêntica, não existem provas de fraude!
========================

 
Hay muchas fotos de fantasmas famosos.
 Uno fue tomada por Gordon Carroll en junio de 1966. Él visitó la Iglesia de Santa María en Inglaterra, cuando decidió registrar la belleza del lugar tomando varias imágenes. Al proceder a la revelación que se encuentra sorprendido de que una figura, parecía estar sentado en el banco, el cuerpo era transparente y parecía pertenecer a un hombre de pie con las manos juntas.
 Curiosamente, según Gordon, no había nadie en el lugar en el momento en que la foto fue tomada. No hubo superposición de fotos y el fotógrafo dice no reconoce al hombre que apareció misteriosamente en su historial.
 Búsqueda, Gordon encontró que existen reportes de avistamientos en el sitio. Susurros se oyen, como si espíritus invisibles estaban orando. Ver la foto increíble que aparece en varias páginas web, libros y programas de televisión especializados en apariciones sobrenaturales. Curiosamente, hasta ahora, nadie pudo probar que la foto no es auténtica, no hay evidencia de fraude!

(clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário