sábado, 4 de maio de 2013

Atacante Fantasma

 Este é um tipo diferente de espírito, ele não esta preso á um lugar ou á uma pessoa. Ele vaga de um lugar ao outro alimentando-se do medo. Por isso seus ataques consistem em perseguir uma vítima, tirando-lhe a sensação de segurança. Aqueles que foram atacados vivem com um medo terrível que não pode ser explicado.
 Como eliminá-lo? Da mesma forma que os demais espíritos, no entanto deve ser feita de forma rápida, pois esse fantasma logo migra para atacar outra vítima, e a sensação de segurança não volta a menos que ele seja destruido.
======================


 Este es un tipo diferente de espíritu, no se ha quedado atascado en algún lugar serán o una persona. Él se pasea de un lado a otro de alimentación miedo. Así que sus ataques consisten en la búsqueda de una víctima, tomando su sensación de seguridad. Aquellos que fueron atacados en vivo con un miedo terrible de que no se puede explicar.
 Cómo eliminarla? De la misma manera que otros espíritus, sin embargo hay que hacerlo rápido, porque este fantasma pronto emigra a atacar a otra víctima, y la sensación de seguridad no vuelve a menos que sea destruido.



(clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário