terça-feira, 30 de abril de 2013

Fantasma do Avô

 Esta foto foi feita por Denise Russell. ”A senhora na foto a é a minha avó“, diz ela. ”Ela viveu sozinha até a idade de 94, quando sua mente começou a enfraquecer e teve que ser transferida para uma casa de vida assistida para sua própria segurança. No final da primeira semana, houve um piquenique para os moradores e suas famílias. Minha mãe e minha irmã compareceram. Minha irmã tirou duas fotos naquele dia, e esta é uma delas.   Ela foi tirada no domingo, 8/17/97, e nós pensamos que o homem por trás dela era o meu avô que faleceu no domingo, 8/14/84.“
-“Não notamos o homem da foto até o dia de Natal, no ano de 2000 (minha avó tinha já falecido). Minha irmã pensou que era uma imagem tão agradável de vovó que ela até fez uma cópia para a minha mãe, mas, ainda assim, ninguém notou o homem por trás dela há mais de três anos! Quando eu cheguei na casa dos meus pais nesse dia de Natal, minha irmã me entregou a foto e disse: “Quem você acha que este homem por trás da vovó se parece?“ Demorou alguns segundos para que eu ficasse absolutamente sem palavras. As fotos antigas dele em preto e branco mostraram que ele realmente se parecia com ele.“
========================


 Esta foto fue hecha por Denise Russell. "La señora de la foto es mi abuela," ella dice. "Vivía sola hasta los 94 años, cuando su mente comenzó a debilitarse y tuvo que ser trasladado a una casa de acogida por su propia seguridad. Al final de la primera semana, había un picnic para los residentes y sus familias. Mi madre y su hermana asistieron. Mi hermana tomó dos imágenes de ese día, y este es uno de ellos. Fue tomada el Domingo, 08.17.97, y creemos que el hombre detrás de ella era mi abuelo, que falleció el Domingo, 14/08/84 ".
-"Nosotros no nos dimos cuenta del hombre de la foto hasta el día de Navidad, en 2000 (mi abuela ya había muerto). Mi hermana pensó que era una imagen tan agradable abuela que ella incluso hizo una copia para mi mamá, pero aún así, nadie se dio cuenta que el hombre detrás de ella por más de tres años! Cuando llegué a casa de mis padres ese día de Navidad, mi hermana me entregó la imagen y dijo: "¿Quién crees que este hombre detrás de la abuela se parece a" Le tomó unos segundos para que yo estaba absolutamente sin palabras.  Las fotos antiguas en blanco y negro que mostraban que en realidad se parecía a él ".



(clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário