quinta-feira, 25 de abril de 2013

Argentina : misteriosa aparição de uma figura feminina no Cemitério Central

 Dois vigias noturnos de uma empresa de segurança alegam ter fotografado a estranha figura de uma mulher que estava vestida como uma noiva ou debutante. O evento incomum ocorreu enquanto os vigias percorriam o cemitério alertados pelos uivos dos cães.
 "Aqui não há nenhum truque ou algo parecido. As fotos são reais e foram tiradas com o meu celular quando o meu colega de trabalho estava ao meu lado", disse Fabricio Costanzo, empregado de uma empresa de segurança que é responsável pela guarda do cemitério central de San Rafael, que diz que na foto aparece uma noiva ou debutante ao lado de um mausoléu.
 O jovem disse: "Era cerca de 10 horas de quarta-feira e estava com meu parceiro na guarita quando os cães começaram a latir, e depois uivar e gemer. Como sempre os vizinhos avisam que viram intrusos pulando o muro para entrar no cemitério, levamos lanternas e saimos da guarita. Andamos alguns metros, porque a nossa missão não é percorrer o cemitério, e a uns 30 metros do posto vimos a figura e ficamos paralisados".
 "Iluminamos com as lanternas e nos pareceu que era o que eu disse: uma mulher vestida toda de branco, não se poderia dizer se era noiva ou debutante. Apesar do medo que nos deu, peguei meu celular e tirei fotos. Alguns vão achar que isso é irreal, mas não é. Nós vimos tudo. Além disso, quem pode negar que ouvimos as portas do setor dos escritórios que abrem e fecham, e quando subimos para ver o que acontece, se há pessoas tentando roubar, essas portas estão trancadas. Como diz o ditado, "é crer ou não crer", disse Costanzo finalmente.
========================


 Dos vigilantes de una empresa de seguridad afirmaron haber fotografiado la extraña figura de una mujer que iba vestida como una novia o debutante. El hecho insólito se produjo mientras los guardias recorrían el cementerio alertados por los aullidos de los perros.
 "Aquí no hay truco o algo. 'S fotos son reales y fueron tomadas con mi celular cuando mi compañero de trabajo estaba a mi lado", dijo Fabricio Costanzo, empleado de una empresa de seguridad que se encarga de mantener el cementerio el centro de San Rafael, que dice que la imagen aparece una novia o el debutante al lado de un mausoleo.
 El joven dijo: "Fue alrededor de 10 horas el miércoles y estaba con mi pareja en el cuerpo de guardia cuando los perros empezaron a ladrar, y luego gritar y gemir Vecinos Como siempre advertir a los intrusos que vio sobre la pared para entrar en el cementerio. llevar linternas y se dirigió fuera de la caseta de vigilancia. Caminamos unos metros, ya que nuestra misión no es ir al cementerio, y unos 30 metros de la estación y vio la figura que estamos paralizados. "
 "Se iluminan con linternas y parecía que era lo que yo dije: una mujer vestida de blanco, no se podía saber si era novia o el debutante pesar del miedo que nos dio, me agarró el teléfono y tomó fotos Algunos encontrarán.. esto no es realista, pero no lo es. vimos todo. Además, ¿quién puede negar que escuchamos las puertas de las oficinas del sector que se abren y se cierran, y cuando nos fuimos a ver qué pasa si hay gente tratando de robar, estas puertas están bloqueadas . Como dice el refrán, "es de creer o no creer", dijo Costanzo finalmente.


Fonte/Fuente: http://www.facebook.com/tenebrosoficial


(clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário